Série B

Vasco derrota o CSA em São Januário e encosta no G4 da Série B

Cruz-maltino ocupa o quinto lugar na Segundona; Azulão está perto da zona de rebaixamento.

Imirante Esporte, com informações da CBF

Lance da partida entre Vasco e CSA.
Lance da partida entre Vasco e CSA. (Jorge Rodrigues / AGIF)

RIO DE JANEIRO - Em duelo válido pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro Série B e disputado na noite deste sábado (7), o Vasco venceu o CSA por 1 a 0 em São Januário.

A vitória coloca o Vasco na quinta colocação da Série B, com dez pontos. O CSA fica em 15º lugar, com seis pontos.

O jogo

O Vasco quase abriu o placar aos 10 minutos do primeiro tempo, quando Nenê cobrou falta e Marcelo Carné fez boa defesa. O CSA assustou aos 29, em chute de Lucas Barcelos, defendido por Thiago Rodrigues.

No segundo tempo, o CSA assustou aos dois minutos, em chute de Marco Túlio pela linha de fundo. O Vasco passou a pressionar a partir dos 24 minutos, quando Gabriel Pec chutou firme e parou em Carné. No minuto seguinte, Figueiredo cabeceou e também parou no goleiro. Até que, aos 28, Figueiredo carimbou a trave e, no rebote, Gabriel Pec empurrou para o fundo do gol. O Vasco quase ampliou aos 39 minutos, quando Raniel balançou as redes pelo lado de fora.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter e Instagram e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.