Série B

Sport encara o Tombense na Ilha do Retiro nesta sexta-feira (6)

Com oito pontos e brigando na parte de cima, o Leão precisa triunfar para seguir colado nos líderes.

Gazetapress

Sport em treino para duelo com os mineiros
Sport em treino para duelo com os mineiros (Twitter oficial do Spor)

Recife - Buscando manter 100% de aproveitamento em casa, o Sport encara o Tombense, na Ilha do Retiro, nesta sexta-feira (6), às 21h30 (de Brasília), em jogo válido pela sexta rodada da Série B.

Com oito pontos e brigando na parte de cima, o Leão precisa triunfar para seguir colado nos líderes do campeonato. Para isso, espera manter o bom momento atuando como mandante. O time venceu os dois compromissos que teve diante de seu torcedor.

Contudo, o Rubro-Negro tem enfrentado dificuldades longe de seus domínios, tanto que chega de derrota para o CSA por 1 a 0, no último sábado.

Para este duelo, talvez o Sport possa contar com os retornos de Giovanni e William, que se recuperaram de lesão. Já o lateral Sander segue fora.

Do outro lado do confronto, o Tombense, com cinco pontos, luta para sair da zona de rebaixamento. Apesar da posição desconfortável, o time está invicto no torneio.

Os mineiros irão para o duelo com o Sport com desfalques importantes. Zé Ricardo e Keké já acumularam três cartões amarelos e agora terão que cumprir suspensão automática.

Vila Nova encara Náutico

Em outro confronto desta sexta-feira, o Vila Nova encara o Náutico, no Onésio Brasileiro Alvarenga, às 19 horas.

Vice-lanterna, o time mandante busca a primeira vitória na Série B. Até então, foram cinco jogos, quatro empates e uma derrota. Já o Náutico ocupa a parte de cima da tabela e está de olho nos três pontos para ameaçar as equipes que estão dentro do G4.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.