Série B

CRB abre placar, mas Vasco busca empate no Rei Pelé

Galo da Pajuçara e Cruz-maltino se enfrentaram pela segunda rodada da Série B.

Com informações do CR Vasco da Gama

Atualizada em 16/04/2022 às 21h47
Lance do duelo entre CRB e Vasco.
Lance do duelo entre CRB e Vasco. (Daniel Ramalho / CR Vasco da Gama)

MACEIÓ - CRB e Vasco empataram por 1 a 1 na noite deste sábado (16), em duelo válido pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro Série B e disputado no Estádio Rei Pelé, em Maceió. Richard marcou para o Galo da Pajuçara, e Raniel fez o gol vascaíno.

O jogo

Atuando longe de seus domínios, o Vasco criou sua primeira boa oportunidade no duelo aos 8 minutos. Foi quando Figueiredo iniciou boa jogada pela direita e encontrou Nenê, que acionou Gabriel Pec para finalizar forte demais. Na sequência, o CRB abriu o placar com Richard.

Mais tarde, aos 24 minutos, Edimar fez belo lançamento para Nenê, o camisa 10 foi até a linha de fundo e cruzou para a área. Na sobra, Gabriel Dias tentou o levantamento, mas a bola ficou com o goleiro. Antes do fim da primeira etapa, aos 37 minutos, o Vasco chegou ao empate com jogada iniciada nos pés de Zé Gabriel e assistência de Nenê para o gol de Raniel.

Logo no começo da segunda etapa, o Vasco ameaçou o adversário quando Gabriel Dias cobrou lateral na área e Yuri finalizou por cima do gol. Aos 17 minutos, o Cruz-maltino teve falta quase no meio de campo, Nenê levantou a bola na área, e Edimar cabeceou com muito perigo. Quando o cronômetro marcava 27 minutos, Nenê cruzou na segunda trave, Raniel cabeceou, mas Diogo Silva fez a defesa.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.