Torneio Internacional da França

Brasil abre o placar, mas perde de virada para a França no Torneio Internacional

Seleção Brasileira volta a campo nesta terça (22), contra a Finlândia.

Imirante Esporte, com informações da CBF

- Atualizada em 26/03/2022 às 18h18
Lance da partida entre Brasil e França, pelo Torneio Internacional.
Lance da partida entre Brasil e França, pelo Torneio Internacional. (Thais Magalhães / CBF)

CAEN (FRANÇA) - A Seleção Feminina foi superada pela França por 2 a 1, neste sábado (19), no estádio Michel D'Ornano, em Caen (FRA), pela segunda rodada do Torneio Internacional da França.

As Guerreiras do Brasil voltam a jogar na terça-feira (22), contra a Finlândia, pela última rodada do campeonato. O Brasil tem um ponto conquistado e aparece na terceira colocação. A França é a líder, com seis pontos.

O jogo

O duelo entre a Seleção Feminina Brasileira e a Seleção da França começou bem equilibrado. Aos 11 minutos, Debinha arriscou o chute e a goleira Peyraud-Magnin defendeu. As Guerreiras do Brasil abriram o placar aos 18 minutos. Marta, a aniversariante do dia, cobrou pênalti no meio do gol, com categoria, e colocou a Seleção na frente.

A França empatou a partida quatro minutos depois. Katoto aproveitou sobra na área e marcou para as anfitriãs do torneio. Kerolin quase colocou a Seleção Brasileira novamente em vantagem. Aos 30, a camisa 21 recebeu passe em profundidade e tentou tocar por cima da goleira, que defendeu.

O segundo tempo começou com as donas da casa no ataque. Aos seis minutos, Toletti cabeceou colocado e Letícia fez grande defesa para o Brasil. Aos 13, a França virou o jogo. Katoto recebeu passe de Diani, que completou para o gol. Após o gol, o jogo ficou truncado e as anfitriãs confirmaram o triunfo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.