Campeonato Brasileiro

Internacional vence o Athletico Paranaense de virada no Beira-Rio

Colorado está na sexta posição do Brasileirão; Furacão ocupa o 10º lugar.

Imirante Esporte, com informações da CBF

- Atualizada em 26/03/2022 às 19h08
O Internacional venceu o Athletico em jogo pela 32ª rodada do Brasileirão.
O Internacional venceu o Athletico em jogo pela 32ª rodada do Brasileirão. (Maxi Franzoi / AGIF)

PORTO ALEGRE - O Internacional venceu o Athletico-PR por 2 a 1, na noite deste sábado (13), no Beira-Rio, em Porto Alegre, pela 32ª rodada do Brasileirão. Com o resultado, o Inter aparece em sexto lugar, com 47 pontos. O Furacão fica em décimo lugar, com 41 pontos.

O jogo

Aos sete minutos do primeiro tempo, o Athletico assustou o time mandante. Terans chutou forte e quase acertou a trave de Marcelo Lomba. O Colorado respondeu aos 20 minutos, em cabeçada de Rodrigo Lindoso. Aos 28, Patrick recebeu passe de Palácios e acertou a rede pelo lado de fora.

O Furacão abriu o placar aos 36 minutos. Terans driblou dos jogadores e balançou as redes de Marcelo Lomba. Mas o Inter empatou três minutos depois. Aos 39, Edenílson recebeu passe de Palácios e chutou forte para deixar tudo igual no Beira-Rio.

O mandante voltou para o segundo tempo pressionando em busca da virada. Aos três minutos, Palácios chutou rasteiro e assustou o goleiro Santos. E a virada aconteceu aos 19 minutos. Edenílson aproveitou a sobra de bola e deu uma cavadinha para fazer o segundo do Colorado.

Depois da virada, o jogo ficou mais truncado e com poucas chances ofensivas para os dois lados. Aos 48, o Rubro-Negro tentou em cabeçada de Terans por cima do gol, mas o Inter ficou com a vitória.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter e Instagram e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.