Seleção Brasileira

Tite testa trio Raphinha, Jesus e Neymar no ataque

Brasil enfrenta a Colômbia na quinta-feira (11) pelas Eliminatórias.

Agência Brasil

- Atualizada em 26/03/2022 às 19h10
Atacante Raphinha em treino da Seleção Brasileira
Atacante Raphinha em treino da Seleção Brasileira (Lucas Figueiredo/CBF)

RIO DE JANEIRO - O técnico Tite esboçou na noite nesta terça-feira (9) o time do Brasil que deve enfrentar a Colômbia na próxima quinta-feira (11), em São Paulo, pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo, com o trio de ataque formado por Raphinha, Gabriel Jesus e Neymar.

Raphinha, do Leeds (Inglaterra), foi um dos destaques dos últimos jogos do Brasil e parece ter conquistado a vaga no ataque titular como companheiro ideal para Neymar.

O Brasil também deve ter as voltas de Danilo na lateral-direita e Marquinhos na zaga para o jogo contra os colombianos. O volante Casemiro, que ficou de fora dos últimos jogos das Eliminatórias por lesão, também deve voltar ao time.

O treinador brasileiro provavelmente continuará o rodízio de goleiros, e dessa vez a chance deve ser de Alisson.

Com isso, a formação titular deve ser: Alisson; Danilo, Marquinhos, Thiago Silva e Alex Sandro; Casemiro, Fred e Lucas Paquetá; Gabriel Jesus, Raphinha e Neymar.

O Brasil lidera as Eliminatórias Sul-Americanas com 31 pontos e já está praticamente classificado para a Copa do Mundo de 2022 (Catar). No dia 16 a seleção brasileira enfrentará a Argentina.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.