Série B

Guarani vence, segue na briga pelo G4 da Série B e complica o Vasco

Bugre assumiu a quinta posição da Segundona; Cruz-maltino permanece em oitavo lugar.

Imirante Esporte, com informações da CBF

- Atualizada em 26/03/2022 às 19h13
Guarani e Vasco se enfrentaram no Brinco de Ouro.
Guarani e Vasco se enfrentaram no Brinco de Ouro. (Diogo Reis / AGIF)

CAMPINAS - O Guarani venceu o Vasco por 1 a 0, na noite desta quinta-feira (4), no estádio Brinco de Ouro, em Campinas (SP), pela 33ª rodada da Série B do Brasileirão. Com o triunfo, o Bugre assume a quinta colocação, com 52 pontos, e encosta no G-4. O Gigante da Colina fica em oitavo lugar, com 47 pontos.

O jogo

A primeira boa chance no Brinco de Ouro foi do mandante. Aos quatro minutos do primeiro tempo, o atacante Júnior Todinho tentou uma bonita bicicleta e Lucão defendeu. O Bugre assustou novamente aos 21 minutos. Bidu arriscou de fora da área e Lucão defendeu em dois tempos. O Gigante da Colina respondeu aos 45 minutos. Riquelme recebeu passe de Marquinhos Gabriel dentro da área e carimbou a trave.

O segundo tempo começou intenso, No primeiro minuto, Bruno Sávio chutou de dentro da área e foi bloqueado. Nove minutos depois, Bruno Sávio chutou forte e Lucão defendeu. Mais ofensivo, o Bugre acertou o travessão do Vasco aos 12 minutos em chute de Rodrigo Andrade. O time da Colina foi ao ataque com Cano, aos 26 minutos. O atacante foi lançado na área, chutou e Rafael Martins defendeu.

O jogo ficou emocionante nos minutos finais. Aos 42 minutos, Cano cobrou pênalti para o Vasco e o goleiro Rafael Martins defendeu com o pé. No minuto seguinte, em jogada de velocidade, Pablo chutou invadiu a área e chutou forte para marcar o gol da vitória do Bugre.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter e Instagram e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.