CBF

Sorteio define mandos das semifinais da Copa do Brasil

São Paulo e América (MG) decidirão confrontos em casa.

Juliano Justo/TV Brasil e Rádio Nacional

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h05
São Paulo tem pela frente o Grêmio.
São Paulo tem pela frente o Grêmio. (Foto: Miguel Schincariol/São Paulo FC)

Na tarde desta terça-feira (24), a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) definiu, em sorteio, os mandos de campo dos confrontos de semifinal da Copa do Brasil. São Paulo, que tem pela frente o Grêmio, e América-MG, que enfrenta o Palmeiras, vão decidir a vaga jogando em casa a partida decisiva. Os duelos estão previstos para os dias 23 e 30 de dezembro. Os classificados farão a final em dois jogos na final, nos dias 3 e 10 de fevereiro de 2021.

O Grêmio chegou à semifinal após eliminar o Cuiabá e o Juventude. O São Paulo derrotou o Fortaleza e o Flamengo. O Palmeiras derrubou o Bragantino e o Ceará. Enquanto os outros três semifinalistas entraram nas oitavas por estarem representando o Brasil na Libertadores, o América (MG) participa do torneio desde o início. E já deixou pelo caminho: Santos (AP), o Operário (PR), a Ferroviária (SP), a Ponte Preta (SP), Corinthians (SP) e o Inter (RS).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter e Instagram e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.