SÃO PAULO - Com a tarefa de defender a liderança do Grupo C no Campeonato Paulista e, consequentemente, se aproximar dos primeiros lugares na classificação geral, o São Paulo receberá a Ponte Preta no próximo domingo (01/03), às 16h, no Morumbi.
E com o importante confronto pela frente, o técnico Fernando Diniz comandou um novo trabalho tático nesta sexta-feira (28) no CT da Barra Funda.
O elenco abriu o dia com um aquecimento que promoveu uma disputa entre os jogadores: a atividade aprimorou a precisão nas trocas de passes e elevou a disputa sadia do grupo.
Depois, já com os campineiros no radar, o treinador orientou o coletivo. Por fim, um complemento com finalizações frontais encerrou a sexta-feira tricolor no CT da Barra Funda.
Com 12 pontos em sete rodadas, o São Paulo ocupa a primeira colocação da chave. Já os pontepretanos estão no terceiro lugar do Grupo A, com sete pontos.
Saiba Mais
- De olho no Paulistão, São Paulo goleia o EC São Bernardo em jogo-treino
- São Paulo encerra ajustes para final contra o Independiente del Valle
- De olho na final da Sul-Americana, São Paulo treina em Córdoba
- São Paulo vence Ceará fora de casa em duelo direto
- São Paulo vence Bragantino e se reabilita no Brasileiro
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.