TOMBOS - O técnico Adilson Batista ressaltou a dedicação dos jogadores do Cruzeiro, a grande maioria deles ainda bastante jovem, formada pelas divisões de base do Clube, no processo de reconstrução da equipe cinco estrelas. A Raposa foi derrotada na quinta-feira (20) pelo Tombense, em duelo do Campeonato Mineiro.
“Tenho que valorizar o que eles estão fazendo, eu estou vendo uma dedicação, estou vendo posse, construção, triangulação, faltam umas coisas que o tempo vai dar. O tempo que vai dar isso. Uma tomada de decisão com 20 anos é diferente do que com um jogador mais experiente”, disse o treinador.
“Vamos ter um pouquinho de calma nesse aspecto, mas eu tenho que agradecer o empenho, a dedicação, a vontade, a luta, correndo atrás, tentando buscar, está dentro do contexto e faz parte do processo”, completou.
O comandante celeste ainda pediu desculpas ao torcedor da Raposa e ressaltou a importância da torcida para o crescimento da equipe temporada.
“Eu entendo o lado do torcedor, eu também tenho respeito, tenho consideração, mas ele precisa ter paciência, ter calma, apoiar, ajudar, incentivar e nós ali no dia a dia tentar fazer o melhor, porque vejo o Conselho Gestor também tentando fazer o melhor. Nós precisamos entender que deixaram o Cruzeiro com um rombo muito grande e estamos pagando o preço agora. A gente pede desculpas ao torcedor, que ele entenda, que ele ajude, que é o momento importante que a gente precisa”, declarou.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.