GOIÂNIA - A Seleção Brasileira teve seu primeiro dia de trabalho visando as quartas de final do Mundial Sub-17. Em Goiânia, palco da partida contra a Itália, os jogadores foram divididos em dois grupos para os treinos desta sexta-feira.
Os atletas que começaram jogando contra o Chile, nas oitavas de final, ficaram no hotel para realizar uma atividade regenerativa. Entre eles, também estava o meia Diego Rosa, suspenso para a partida. O goleiro Matheus Donelli, por sua vez, não ficou para esta atividade. Ele se juntou ao restante do elenco para um treino no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, do Vila Nova.
Durante a atividade, os jogadores reforçaram aspectos técnicos e fizeram um treinamento específico para aprimorar as jogadas individuais.
Entre o grupo que treinou no OBA estava o lateral Yan, que acaba de cumprir dois jogos de suspensão e voltará a ficar à disposição do técnico Guilherme Dalla Déa. Depois de ficar de fora, o defensor projetou seu retorno.
"Temos que pensar na gente, fazer nosso melhor, ser muito organizados e equilibrados, para trazer uma grande vitória. Já passou, temos que pensar em grandes coisas no Mundial".
Neste sábado, a Seleção Brasileira terá o grupo completo para o treinamento no CT do Goiás, durante a tarde. O Brasil volta a campo na próxima segunda-feira, no Estádio Olímpico, onde enfrenta a Itália em duelo marcado para as 20h.
Saiba Mais
- Brasil aplica goleada histórica sobre a Nova Caledônia na Copa do Mundo Sub-17
- Seleção Brasileira Sub-17 treina em Jacarta após estreia na Copa do Mundo
- Brasil perde de virada para o Irã em estreia na Copa do Mundo Sub-17
- Guilherme Dalla Déa exalta confiança e trabalho realizado na base da Seleção Brasileira Sub-17
- Brasil vence o México de virada e conquista título da Copa do Mundo Sub-17
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.