Competições

Arrascaeta fala sobre maratona de jogos do Flamengo

Uruguaio afirma que equipe precisa estar preparada para sequência de partidas pelo Campeonato Brasileiro e Libertadores.

Imirante Esporte, com informações do Flamengo

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h11
O elenco rubro-negro trabalha nesta terça-feira e finaliza a preparação para o confronto contra o Internacional.
O elenco rubro-negro trabalha nesta terça-feira e finaliza a preparação para o confronto contra o Internacional. ( Foto: Divulgação / Flamengo)

RIO DE JANEIRO - Com nove gols e sete assistências no Campeonato Brasileiro deste ano, o meia Arrascaeta é um dos jogadores mais eficientes do elenco rubro-negro. Em entrevista coletiva na manhã desta terça-feira (24), o uruguaio falou sobre o bom momento do Flamengo na competição nacional. Além deste tema, o jogador salientou a importância dos jogadores se manterem focados para a maratona de jogos que virá pela frente.

"Foi muito difícil chegar a ser primeiro, acho que vai ser ainda mais se manter agora. Nosso grupo tem que estar focado nisso, todo mundo preparado para jogar. Teremos uma sequência de jogos fortes que vamos precisar ganhar. Tem grandes equipes perto da gente, mas para nós sempre é importante ir jogo a jogo, sabendo que temos possibilidade de seguir lá na frente" afirma.

Após os confrontos contra o Internacional (dia 25) e São Paulo (dia 28) no Maracanã, o Rubro-Negro enfrentará o Grêmio no primeiro jogo da semifinal da Libertadores, em Porto Alegre. O meia afirma que é um sonho conquistar a competição e trabalhará para isso.

"É um sonho que tenho de novinho tentar chegar a conquistar a Libertadores. Estive em uma semifinal pelo Defensor, infelizmente ficamos fora. Quero ter essa revanche e tentar pegar uma vaga na final", destaca.

O elenco rubro-negro trabalha nesta terça-feira e finaliza a preparação para o confronto contra o Internacional.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter e Instagram e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.