Copa do Brasil

Hyoran prega respeito ao Sampaio Corrêa: "Será um jogo complicado"

O Palmeiras enfrenta a equipe maranhense nesta quarta-feira (22).

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h12
Hyoran, meia-atacante do Palmeiras.
Hyoran, meia-atacante do Palmeiras. (Cesar Greco / Agência Palmeiras / Divulgação)

SÃO PAULO – Líder invicto do Campeonato Brasileiro após cinco rodadas, o Palmeiras volta agora as suas atenções para a estreia em outra competição nacional: a Copa do Brasil. O elenco do Alviverde encerrou, na manhã desta terça-feira (21), na Academia de Futebol, a preparação para a partida de ida das oitavas de final, diante do Sampaio Corrêa. Como conquistou o Brasileirão em 2018, o Palmeiras pulou quatro fases preliminares da Copa do Brasil, torneio onde sagrou-se campeão em 1998, 2012 e 2015.

Antes da viagem a São Luís, o meia-atacante Hyoran concedeu entrevista coletiva e falou da expectativa do elenco do Palmeiras para enfrentar o Sampaio Corrêa. Provável titular na formação do técnico Luiz Felipe Scolari, Hyoran pregou respeito ao Tricolor e alertou para o perigo do confronto no Castelão, mas deixou claro que o Alviverde vai buscar a vitória na capital maranhense.

“Sabemos que, em jogos assim, eles têm uma motivação maior por ser contra o Palmeiras. O Felipão já passou algumas coisas para a gente e passará outras hoje (terça) à noite para analisarmos. Respeitamos o time deles, sabemos que será complicado, mas buscaremos o melhor jogo e um bom resultado para o Palmeiras”, disse Hyoran.

Sampaio Corrêa e Palmeiras se enfrentam na noite desta quarta-feira (22), às 19h15, no Estádio Castelão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. O segundo duelo entre a Bolívia Querida e o Alviverde está marcado para o dia 30 de maio, às 20h, no Allianz Parque, em São Paulo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.