SÃO PAULO - Após deixar o duelo com o Goiás (2 x 1) com dores musculares na noite da última quarta-feira (1º), o zagueiro Arboleda, do São Paulo, fez exames de ressonância magnética nesta sexta (3) que confirmaram um estiramento no músculo anterior da coxa esquerda.
O equatoriano já está sob cuidados do departamento médico: antes mesmo da reapresentação do grupo, o atleta começou a recuperação no CT da Barra Funda. O jogador realizará os exercícios fisioterápicos em período integral (manhã e tarde), no REFFIS, até reunir condições de treinar no gramado.
O camisa 5 sofreu a lesão na reta final do primeiro tempo, aos 44 minutos, e foi substituído por Anderson Martins no Estádio Serra Dourada. Após a partida, ainda no hotel antes de retornar para a capital paulista com a delegação, Arboleda começou a fisioterapia.
Nesta sexta, sem poder contar com o equatoriano, o técnico Cuca abrirá os preparativos da equipe são-paulina para o jogo com o Flamengo que será disputado no próximo domingo (5), às 16h, no Morumbi, válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.
Saiba Mais
- VÍDEO: Luciano revela conversa antes da virada do São Paulo contra o Flamengo
- Rafinha cobra mudança de postura e reconhece desafios no São Paulo
- Após renúncia de Casares, Muricy Ramalho pede demissão e deixa cargo de coordenador técnico do São Paulo
- VÍDEO: "Voltei a me sentir importante", diz Calleri após gols pelo São Paulo
- VÍDEO: Novo presidente do São Paulo fala em objetivos da gestão
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.