Copa Libertadores

Grêmio finaliza preparação para estreia diante do Rosario Central

Tricolor encara a equipe argentina na noite desta quarta-feira (6), no Gigante de Arroyito.

Imirante Esporte, com informações do Grêmio FBPA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h14
Treino do Grêmio.
Treino do Grêmio. (Lucas Uebel / Grêmio FBPA)

ROSARIO (ARGENTINA) - Está tudo pronto para o Grêmio começar a perseguição a sua quarta taça da Copa Libertadores da América. Na tarde desta terça-feira, o grupo de atletas realizou o último treinamento da semana, no CT do Newell''''s Old Boys, antes de encarar o Rosario Central no Gigante de Arroyito, às 21h30, na Argentina.

Inicialmente os atletas realizaram um trabalho de aquecimento junto ao preparador físico Rogério Dias. Enquanto isso, os goleiros Paulo Victor, Julio César e Brenno faziam seu treinamento específico com o preparador Rogério Godoy, tendo o reforço do técnico Renato Portaluppi em chutes de média distância, exigindo o voo dos arqueiros para tentar as defesas.

Em seguida, o campo foi dividido pela metade para um treinamento recreativo, o tradicional rachão de véspera de jogos. Para fechar a sessão, alguns atletas afinaram a pontaria em cobranças de falta. Não há indicativo de equipe, mas Michel, Léo Moura e Tardelli não viajaram e ficam de fora.

Confira a lista de atletas relacionados pelo Grêmio:

Goleiros: Brenno, Julio César e Paulo Victor.

Laterais: Cortez, Juninho Capixaba e Leonardo Gomes.

Zagueiros: Geromel, Kannemann, Paulo Miranda e Marcelo Oliveira.

Volantes: Rômulo, Maicon, Matheus Henrique, Montoya e Thaciano.

Meias: Jean Pyerre, Luan e Thonny Anderson.

Atacantes: André, Everton, Marinho, Pepê e Vizeu.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.