SÃO LUÍS – O Moto Club está nas oitavas de final do Campeonato Brasileiro da Série D. Mas o adversário do time motense só foi conhecido pouco mais de uma hora depois do apito final na cidade de Marabá, palco do empate por 1 a 1 entre Águia e Moto. E o próximo rival do Papão na Série D será a Juazeirense (BA).
O time baiano não tomou conhecimento do São Raimundo (PA) e venceu a equipe paraense por 3 a 1 neste domingo (7), em jogo realizado em Santarém, no Pará. No jogo de ida, a Juazeirense já havia vencido por 2 a 1.
Assim, Moto e Juazeirense farão um dos confrontos das oitavas de final do Brasileiro da Série D. Antes mesmo da confirmação do próximo adversário, o discurso motense era um só: vencer qualquer que fosse o time.
“Nesta competição, a gente não tem como escolher adversário. A gente sabe que fica só os melhores. As coisas se afunilam mais e não dá para escolher adversário. Quem vier agora, vamos ter que passar”, declarou Ruy Scarpino, técnico motense após a classificação às oitavas de final.
Agora, o Moto aguarda a definição das datas dos confrontos diante da Juazeirense.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.