CURITIBA - A convocação do goleiro Weverton para a seleção brasileira olímpica provocara uma mudança imediata no Atlético Paranaense para as próximas rodadas do Campeonato Brasileiro, a começar pelo confronto desta quarta-feira (3) diante do Corinthians. O técnico Paulo Autuori elogiou o trabalho de seu jogador, exaltando sua dedicação, mas agora terá que escolher um substituto.
“O Weverton merece, tem trabalhado bem há muito tempo. Desde que chegou ao Atlético, tem mostrado o seu valor. É ídolo da torcida”, afirmou o treinador, colocando a convocação como um motivador para o restante do grupo trabalhar cada vez mais forte. “Espero que seja uma motivação a mais para o grupo, para continuar a trabalhar”, acrescentou.
O treinador rubro-negro agora terá que definir entre Santos , Lucas Macanhan e Rodolfo, mas não adiantou a possível escolha. “Vou conversar com o Luciano, preparador de goleiros. A opinião dele é fundamental, é decisiva. Independentemente de quem seja escolhido, todos eles são grandes profissionais e têm demonstrado isso. Eles têm trabalhado muito bem e estão em uma ótima forma”, concluiu.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.