Rio 2016

Princípio de incêndio assusta delegação australiana no Rio

Os bombeiros estiveram no local e a delegação já retornou ao prédio.

Isabela Vieira/Agência Brasil

Atualizada em 27/03/2022 às 11h30
No último domingo (31), a delegação australiana deixou a Vila Olímpica por problemas de infraestrutura nos apartamentos, que chegaram a ser considerados “inabitáveis”.
No último domingo (31), a delegação australiana deixou a Vila Olímpica por problemas de infraestrutura nos apartamentos, que chegaram a ser considerados “inabitáveis”. (Foto: Agência Brasil)

RIO DE JANEIRO - Há quase uma semana da confusão que tirou os australianos da Vila dos Atletas, no Parque Olímpico, no Rio de Janeiro, um incêndio assustou a delegação. No fim da tarde desta sexta-feira (29), um princípio de fogo no térreo do prédio onde estão os atletas obrigou uma evacuação das equipes. Os bombeiros estiveram no local e a delegação já retornou ao prédio.

A causa do princípio de incêndio ainda não foi esclarecida pelo Comitê Olímpico Internacional, responsável pelas instalações do condomínio, onde ficarão os atletas das delegações de diversos países, na Barra da Tijuca, zona oeste da cidade do Rio de Janeiro.

No último domingo (31), a delegação australiana deixou a Vila Olímpica por problemas de infraestrutura nos apartamentos, que chegaram a ser considerados “inabitáveis”. Os atletas foram alojados em hotéis até a quarta-feira (27), quando retornaram ao local.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.