SÃO PAULO - Alvo da Juventus, da Itália, para reforçar a equipe nesta janela de transferências, o atacante Gabigol acredita em um desfecho rápido nas negociações. No entanto, assim como o companheiro Gabriel Jesus, também garantiu estar concentrado na Seleção Brasileira olímpica.
“Nosso foco é total aqui. Antes de vir para cá eu estava participando das negociações, mas a partir do momento da convocação, deixei com meu pai e meus empresários. Acho que logo vai ser tomada uma decisão”, disse o atacante.
O Santos recebeu uma oferta de 20 milhões de euros (R$ 64,8 milhões) pelo jogador, mas deseja ficar com 90% do valor oferecido, ou seja, 18 milhões (R$ 64,8 milhões). O Peixe, no entanto, detém apenas 60% dos direitos econômicos do jogador, o que dificulta a negociação.
A clausula contratual do atleta estipula que o Peixe, detentor de 60% dos direitos econômicos, libera o jogador por 18 milhões de euros, valor estipulado como multa para a rescisão do vínculo. Por fim, o atleta reafirmou que ainda não foi vendido pelo clube.
“Eu não estou negociado ainda, sou jogador do Santos e da Seleção, estou muito contente de representar o Santos aqui. Aos poucos as coisas vão se acertar”, finalizou.
Saiba Mais
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.