Vai, Palmeiras!

Adriane Galisteu promete strip caso Palmeiras seja campeão

Apresentadora quer seguir Maitê Proença, que ficou seminua ano passado.

Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h32
(Reprodução)

SÃO LUÍS – “Vou fazer um strip”. A afirmação é da apresentadora Adriane Galisteu. A loira prometeu, em entrevista ao programa Extra Ordinários, do SporTV, ficar nua caso o Palmeiras seja campeão brasileiro deste ano.

No ano passado, a atriz Maitê Proença fez o mesmo tipo de promessa e ficou seminua após o Botafogo ter conseguido ser campeão da Série B. “Ela ficou seminua. Se o Palmeiras for campeão, farei igual a Maitê. Mas vocês vão botar umas faixas pretas?'', disse Galisteu.

Vale lembrar que Adriane Galisteu já posou duas vezes para a revista Playboy. Questionada se posaria uma terceira vez, a apresentadora não fechou as portas. “Já fiz duas vezes, fiz duas histórias, bem diferentes uma da outra. Mas não costumo falar não para trabalho, né? Dependendo do cachê, a gente topa e faz”.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.