SÃO PAULO – Difícil sim, impossível não. Eliminar o Palmeiras da Copa do Brasil não será uma tarefa das mais simples ao Sampaio Corrêa. O Tricolor precisará vencer o time paulista em pleno Allianz Parque nesta terça-feira (12) por qualquer placar ou empatar marcando pelo menos dois gols (2 a 2, 3 a 3, etc.). No entanto, a equipe maranhense alimenta a esperança de poder fazer história.
“Nada é impossível. Sabemos da imensa dificuldade que será o jogo, mas estamos muito confiantes em jogar de igual pra igual contra o Palmeiras e levar essa vaga com a gente”, disse o volante Rogério, que aproveitou muito bem a chance dada pelo técnico interino Arlindo Maracanã na partida do último sábado (9) contra o Vitória, em Salvador.
Elogiado por sua atuação na estreia do Sampaio Corrêa no Campeonato Brasileiro da Série B, Rogério quer dar sequência no time titular contra o Palmeiras nesta terça-feira. O volante deve começar a partida pela Copa do Brasil, uma vez que a equipe tricolor deve sofrer apenas uma mudança na lateral esquerda. Lesionado, Willian Simões dará lugar a Raí.
“Joguei ao lado de grandes jogadores, que me passaram o confiança para poder colaborar da melhor forma possível com o grupo. Já tive a oportunidade de atuar naquela função e pude me adaptar perfeitamente ao esquema montado pelo Arlindo”, concluiu Rogério.
Palmeiras e Sampaio se enfrentam às 21h50 desta terça-feira. A partida ocorre no Allianz Parque.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.