Futebol

Aranha é diagnosticado com dengue e desfalca treinos do Palmeiras

O clube divulgou a informação sobre Aranha no começo da tarde desta terça-feira.

Gazeta Esportiva

Atualizada em 27/03/2022 às 11h44
(Foto: Reprodução / Internet)

SÃO PAULO - Além de Guerrero, do Corinthians, o futebol paulista tem mais um jogador diagnosticado com dengue. A doença atinge também o goleiro Aranha, que desfalca os treinos do Palmeiras, mas ainda não está internado.

O reserva de Fernando Prass está em recuperação na sua casa e será encaminhado a um hospital somente se o nível de suas plaquetas cair. Não há informação sobre seu retorno aos trabalhos nem se o jogador de 34 anos estará à disposição para o jogo de domingo, contra o Corinthians, pela semifinal do Campeonato Paulista.

O clube divulgou a informação sobre Aranha no começo da tarde desta terça-feira, antes do treinamento que marca a reapresentação do elenco depois da folga geral de segunda-feira. O goleiro ficou no banco de reservas no último domingo, diante do Botafogo de Ribeirão Preto, no Palestra Itália, pelas quartas de final.

“Temos que nos cuidar com esse mosquitinho. Não só eu, todos. Agora, teve o caso do Aranha, e lamentamos. Torcemos para ele se recuperar o quanto antes”, comentou o volante Arouca, escolhido para dar entrevista coletiva na Academia de Futebol nesta terça-feira.

Caso Aranha não tenha condições de estar entre os relacionados para o decisivo Derby do fim de semana, Jailson será o reserva de Fernando Prass, como vinha sendo antes de o ex-goleiro do Santos ser contratado.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.