Superliga Feminina

Rexona bate Minas e alcança 11ª final consecutiva da Superliga

Equipe de Bernardinho eliminou o Minas com duas vitórias nas semifinais.

Gazeta Esportiva

Atualizada em 27/03/2022 às 11h44
(Divulgação/CBV)

RIO DE JANEIRO - O Rexona-Ades irá disputar a 11ª final consecutiva da Superliga feminina de vôlei. Jogando em casa, no ginásio do Tijuca, a equipe do Rio de Janeiro superou o Minas por 3 sets a 0, com parciais de 25/17, 25/18 e 25/21, para fechar a série de melhor de três partidas da semifinal da competição nacional.

O grande destaque da partida foi Natália, do Rexona-Ades, que terminou o duelo como a maior pontuadora, anotando 18 pontos (12 de ataques, quatro de saque e dois de bloqueio). Pelo lado do Minas, Jaqueline liderou com nove acertos.

A equipe do Rio de Janeiro precisou de dois jogos para acabar com a série contra Minas. Na primeira partida, o Rexona-Ades venceu por 3 sets a 1, com parciais de 25/23, 22/25, 25/22 e 25/15.

Atual bicampeão da Superliga, o Rexona-Ades espera o vencedor do duelo entre Molico/Nestlé e Sesi-SP na decisão do torneio.

O jogo

O Rexona-Ades começou bem e triunfou no primeiro set do confronto contra o Minas pelo placar de 25 a 17. Natália liderou a equipe carioca na parcial, anotando sete pontos, sendo quatro de ataque e três de saque.

A equipe do Rio de Janeiro continuou bem no segundo set. Com a pontaria afiada de Natália, Juciely e Régis, a representação carioca superou o Minas por 25 a 18, faturando a segunda etapa do confronto.

O Minas não conseguiu reagir e foi derrotado em três sets. Na terceira parcial do jogo, a equipe do Rio de Janeiro novamente foi superior e terminou com a vitória ao triunfar pelo placar de 25 a 21.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.