Vôlei

Sesi-SP e Unilever disputam final da Superliga Feminina de Vôlei

Decisão será no próximo domingo (27), no Maracanãzinho.

E+

Atualizada em 27/03/2022 às 11h55
Decisão será no próximo domingo (27), no Maracanãzinho.
Decisão será no próximo domingo (27), no Maracanãzinho. (Divulgação)

SÃO LUÍS – O Sesi-SP entrou em quadra, sábado, com a vantagem de ter vencido o primeiro jogo da semifinal da Superliga feminina de vôlei. Ao Molico/Nestlé (SP), apenas a vitória interessava para seguir vivo na competição. E, depois de um jogão, com lances emocionantes, o Sesi-SP fez valer o mando de quadra e, com apoio da torcida, venceu e está na grande final. O time da Vila Leopoldina venceu por 3 sets a 2, com parciais de 19/21, 21/16, 8/21, 22/20 e 17/15, em 2h20 de jogo.

Com o resultado positivo, o Sesi-SP garantiu a vaga na decisão e enfrentará a Unilever (RJ), que eliminou o Vôlei Amil (SP) na semifinal, por 2 jogos a 0, e assegurou sua classificação. A disputa pelo título será no próximo domingo (27), às 10h, no ginásio do Maracanãzinho, no Rio de Janeiro (RJ), já que, entre os finalistas, a equipe carioca teve melhor campanha na fase classificatória. A Unilever foi terceira colocada e o Sesi-SP, quarto.

Leia mais na edição do caderno E+, desta segunda-feira (21), do jornal O Estado do Maranhão.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.