RIO DE JANEIRO - O vice-presidente de futebol do Flamengo, Wallim Vasconcelos, assegurou que Jayme de Almeida não será demitido e que o resultado contra o León, que eliminou o time da Libertadores, não interferiu em nada na confiança que os dirigentes têm no treinador.
"Não era para ser campeão do mundo em dois mil e catorze. Seria ótimo que fosse, mas o planejamento não previa isso. Temos que crescer de maneira sólida e por isso não podemos achar que está tudo errado por causa de uma derrota, que foi atípica. O Jayme está mantido, pois no Flamengo o trabalho é de longo prazo. Confiamos nele", analisou Wallim Vasconcelos.
Apesar das declarações do dirigente, caso o Flamengo seja derrotado pelo Vasco na decisão do Campeonato Carioca, a pressão pela saída do treinador poderá começar a aparecer nos bastidores da Gávea.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.