RIO DE JANEIRO - O ex-presidente cruz-maltino Eurico Miranda está cada vez mais convencido de que disputará a próxima eleição pelo cargo máximo do Vasco, em 2014. Em meio a diversas críticas à atual gestão do clube, o conselheiro não vê chance de perder o pleito se realmente decidir disputá-lo.
“Se resolver, eu volto ao Vasco. Só retornarei se o clube precisar mesmo de mim e, pelo que estou vendo, é capaz que precise. Estou chegando a uma idade para cuidar dos meus sete netos, mas tenho sangue na guelra e, quando vejo certas coisas, sou obrigado a falar”, comentou.
Eurico Miranda, de 69 anos, foi presidente do Vasco entre 2000 e 2008, quando seu opositor Roberto Dinamite venceu a eleição e permanece até hoje. Mesmo assim, o ex-mandatário alega que em momento algum se afastou da política do clube.
Saiba Mais
- Rayan brilha em clássico, e Diniz pede atacante do Vasco na Seleção Brasileira
- Vasco finaliza preparação para jogo neste domingo (14) contra o Ceará
- Envergonhado, Neymar fala sobre atitude do Santos em goleada
- Vasco finaliza preparação para jogo neste domingo contra o Santos
- Tentativa de sequestro do Presidente do Vasco entra na mira da Polícia
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.