Beach-Soccer

Brasil vence a Ucrânia e está a um passo das quartas de final

Seleção Brasileira assumiu a liderança do Grupo C do Mundial de <i>Beach-Soccer</i>.

Divulgação

Atualizada em 27/03/2022 às 12h03

PAPEETE (Taiti) - O Brasil venceu a Ucrânia, por 4 a 2, na madrugada deste sábado (21), e deu um importante passo rumo à classificação para as quartas de final da Copa do Mundo Fifa de Beach-Soccer.

Com o resultado, a Seleção Brasileira assumiu a liderança do Grupo C do Mundial, com seis pontos e duas vitórias, e enfrenta na próxima rodada o Senegal. Irã e Senegal têm três pontos cada, enquanto a Ucrânia conta com duas derrotas.

Mais uma vez, o artilheiro Bruno Xavier foi destaque na partida contra o Ucrânia, anotando mais dois gols. Ele tem cinco gols até agora no Mundial. Os outros dois gols brasileiros foram marcados por Bruno Malias e Daniel.

A Ucrânia começou a partida pressionando, mas logo Bruno Xavier abriu o placar. Bruno Malias ampliou a vantagem ainda no primeiro período, marcando o gol número 1.600 da história da Copa do Mundo Fifa de Beach-Soccer.

No segundo tempo, a seleção europeia seguiu pressionando, dando trabalho ao goleiro Mão. Mas a Ucrânia chegou ao primeiro gol com Oleg Zhorovskyi, de cabeça.

O empate veio no início do terceiro e último período, com um gol de falta do goleiro reserva Volodymyr Hladchenko. Depois disso, o Brasil retomou a dianteira com um gol de cabeça de Bruno Xavier. Daniel marcou o quarto e selou a vitória pouco antes do apito final.

O Brasil começou a partida com Mão, Bueno, Eudin, Bruno Xavier e Jorginho. Entraram Daniel, Datinha, Bruno Malias e Bokinha.

A Seleção Brasileira de Beach Soccer tem o patrocínio de Gillette, Itaú, Chevrolet, Head & Shoulders e Nike.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.