RIO DE JANEIRO - Mesmo abrindo uma vantagem de dois a zero, o Paulista não conseguiu segurar o ímpeto da Ponte Preta e acabou cedendo o empate por 2 a 2, na noite desta sexta-feira, pela segunda rodada da Série B, no estádio Jaime Cintra, em Jundiaí.
O Galo dominou a primeira etapa e abriu o placar com Rodrigo Fabri, em uma belíssima cobrança de falta, aos 36 minutos. Sete minutos mais tarde, aos 43, o zagueiro Réver ampliou de cabeça. E ficou nisso.
Com 2 a 0 no marcador, o time da casa recuou e a Ponte Preta partiu para cima. Aos 13 minutos, Anderson cobrou pênalti e diminuiu para a Macaca. O time campineiro continuou pressionando e aos 36 minutos, após receber excelente lançamento, Heverton dominou na área e chutou no ângulo, dando números finais a partida.
Na próxima rodada, a Ponte Preta recebe o Fortaleza, terça-feira, no Moisés Lucarelli, em Campinas, enquanto o Paulista viaja até o Distrito Federal para encarar o Brasiliense, em Taquatinga, sexta-feira.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.