RIO - As declarações de Renato Gaúcho ainda no vestiário do Maracanã após a derrota do Vasco para o Flamengo na final da Copa do Brasil não repercutiram bem no clube ( confira como foi a partida ). Nesta quinta-feira, o presidente cruzmaltino Eurico Miranda foi claro e avisou que nenhum jogador será punido, como pretendia o treinador ( veja mais ).
- No Vasco, quem pune é o presidente. Treinador, seja qual for, não faz isso. Pode até pedir, mas eu que decido. Chance zero de reformulação - disse, acrescentando. - O Renato Gaúcho foi profundamente infeliz ao fazer essas colocações públicas. Não aceito e não concordo - disse.
Nesta sexta-feira, a diretoria do Vasco se reúne com Renato Gaúcho para acerto de conta. A verdade é de que o treinador teve seu prestígio diminuído em São Januário. A situação ficou clara quando o dirigente enalteceu o esforço de todos os jogadores na luta até o fim pelo título da Copa do Brasil.
- Os atletas podem estar orgulhosos, pois honraram a camisa do Vasco - parabenizou, para logo em seguida encontrar um culpado pelo vice-campeonato. - O Valdir Papel escorregou no lance. Não teve a intenção de cometer a falta. O primeiro cartão, tudo bem. Mas o segundo, o Simon foi rigoroso. Ele nos prejudicou - lamentou.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.