Torcedores do Flamengo são baleados no Maracanã

Das agências de notícias

Atualizada em 27/03/2022 às 14h22

RIO DE JANEIRO - Três torcedores do Flamengo foram baleados na arquibancada do Maracanã durante o primeiro tempo da vitória do Rubro-Negro de 2 a 1 sobre o Ipatinga, na noite desta quinta-feira, pela semifinal da Copa do Brasil.

São eles: Grigori de Lima, de 32 anos, com um tiro na mão direita; Diogo Oliveira da Glória, 26 anos, baleado no maxilar, com a bala ficando alojada na base do crânio; e Leandro da Silva, 29 anos, atingido por estilhaços. Todos deram entrada no Hospital Souza Aguiar, no Centro do Rio, mas Leandro da Silva foi liberado rapidamente.

O Ipatinga vencia por 1 a 0 e o fato aconteceu pouco antes de o Flamengo empatar. O autor dos tiros foi o policial André Paulo Barcellos, que estava à paisana e disparou a esmo após uma briga. Ele foi preso em flagrante.

Outros dois torcedores deram entrada no Souza Aguiar. Danilo Ribeiro da Silva sofreu traumatismo craniano após receber uma pedrada, e Edgar Gonçalves sofreu fratura exposta no fêmur.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.