JUNDIAÍ - Com um gol de pênalti, marcado pelo atacante Neto Baiano, aos quatro minutos do primeiro tempo, o Paulista venceu o Santo André, por 1 a 0, neste sábado, no Estádio Jaime Cintra, em Jundiaí. Esta foi a estréia dos dois times paulistas dentro do Campeonato Brasileiro da Série B.
O lance crucial do jogo começou a partir da perda de bola de Alexandre, com Diogo sendo derrubado na área pelo goleiro Júlio César. O atacante Neto Baiano converteu o pênalti, porém aos 32 minutos, o zagueiro Dema cometeu falta desnecessária e recebeu o cartão vermelho.
Mesmo com vantagem numérica, o Santo André, soube aproveitar a situação que durou até os 12 minutos do segundo tempo, após a expulsão de Alexandre, em outra lance de falta.
Os dois técnicos ainda tentaram movimentar o jogo com algumas substituições, mas tudo foi insuficiente para mudar a história do jogo.
O Paulista volta a campo somente no próximo sábado diante do Ituano, em jogo marcado para a cidade de Americana, porque o Estádio Novelli Júnior, em Itu, está interditado pela Federação Paulista. O Santo André já na terça-feira enfrentará, em casa, outro time paulista, o Marília.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.