SÃO LUÍS - A cidade de Imperatriz vive a expectativa da estréia do 'Cavalo de Aço' na Copa do Brasil, nesta quarta-feira, diante do Vitória-BA, no estádio municial Frei Epifânio D'Abadia.
Apesar do time baiano ter descido para a série C do Campeonato Brasileiro, o técnico Pedrinho Rocha não esconde o favoritismo do Vitória-BA.
"Sabemos que o favorito é o time do Vitória. É um time de mais tradição, mas não vamos no conformar com isso. Vamos impor nossa maneira de jogar, tentar um bom resultado e pra quem sabe na segunda partida de repente conseguir a classificação", aposta.
Cavalo de Aço
Pedrinho Rocha já está com o time praticamente definido e deve ser o mesmo que começou o treino de apronto realizado nesta terça-feira (21): Rodrigo Ramos, Joca, Leandro, Denis, Aélson, Ralf, Ricardo, Cristiano, Ricardinho, Lindoval e Pedro Paulo.
O presidente Léo Cunha anunciou no início da semana a contratação de dois dos destaques na conquista do Estadual 2006. O meia Rúbsen e o atacante Edu Xiquita estavam atuando no Uniclinic-CE, mas não se apresentaram a tempo da estréia do Imperatriz na Copa do Brasil.
Baianos
O time do Vitória-BA é comandado por um velho conhecido da torcida maranhense. O técnico Artuzinho já comandou o Sampaio em duas oportunidades e viveu momentos de glória e inferno com a torcida boliviana.
Segundo informações da Rádio Mirante AM, os times do Vitória-BA e do Imperatriz vão participar de uma carreata pelas ruas da cidade tocantina para promover o jogo. A expectativa é de estádio lotado.
O técnico Artuzinho já está com seu time praticamente escalado, com dúvida apenas no ataque. Ele não sabe se começa como Davi ou Bida. O time que treinou ontem foi Emerson, Apode, Itamar, Bruno Lopes, Alisson, Jairo, Azevedo, Lenadro Domongues, Índio, Bida (Davi), Mendes.
O jogo entre Imperatriz e Vitória-BA será transmitido às 20h30 pela Rádio Mirante AM, na narração de Marcelo Rodrigues.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.