SÃO PAULO - A torcida do Corinthians esgotou nesta terça-feira a sua cota de ingressos para o jogo do próximo domingo, contra a Ponte Preta, no Morumbi. Restam apenas bilhetes destinados ao time campineiro e cativas, que são disponibilizados para os torcedores que compraram cadeiras no estádio.
A Fiel adquiriu 60 mil ingressos - a Macaca tem 3.000 à disposição. As vendas começaram na segunda-feira, em seis pontos: Morumbi, Parque São Jorge, Pacaembu, Canindé, Ginásio do Ibirapuera e Bruno José Daniel (Santo André).
Na segunda-feira, as vendas foram marcadas por longas filas e confusões. Às 19h, a bilheteria do Parque São Jorge foi fechada com muita gente à espera e houve muita confusão e revolta. Os policiais foram acionados.
A partida deste domingo pode decidir o Campeonato Brasileiro. Para isso, o Corinthians precisa vencer a Ponte Preta e torcer para que o Internacional, vice-líder, não derrote o Palmeiras no Beira-Rio.
Paulistas e gaúchos tentam o tetracampeonato nacional. No último domingo, os rivais se enfrentaram no Pacaembu e o jogo terminou 1 x 1.
Recordes
Com o estádio praticamente lotado, o Corinthians quebrará dois recordes no Brasileiro. Primeiro: terá o maior público registrado no torneio. A marca pertence a Fortaleza x Flamengo, que levaram 45.769 torcedores ao Castelão.
O jogo do Timão que levou mais gente ao estádio foi a vitória sobre o arqui-rival Palmeiras, no primeiro turno, por 3 x 1. Naquela tarde, 39.629 pessoas foram ao Morumbi.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.