SÃO PAULO - O atacante Gil, que deixou o Corinthians durante o Campeonato Brasileiro para atuar no Tokyo Verdy, do Japão, está na mira do Palmeiras e Santos para a próxima temporada. Mas o jogador não pode acertar contrato com nenhum clube antes de apresentar a proposta para a diretoria corintiana.
Antes de ser liberado para defender o Tokyo Verdy, Gil assinou contrato de priporidade para o Corinthians assim que retornasse ao futebol brasileiro. Agora, o atleta, que retornará ao Brasil no dia cinco de dezembro, vai estudar as propostas que recebeu e entregar para a diretoria corintiana analisar.
- O Gil tem de nos mostrar a proposta que recebeu. Se entendermos que não podemos cobrí-la, o jogador tem direito de acertar sia transferência para outro clube. Caso contrário, ele retornará ao Corinthians - explicou o vice-presidente de futebol do Corinthians, Andrés Sanchez.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.