SÃO PAULO - O lateral-direito Amaral, de apenas 18 anos, titular do Fortaleza no atual Campeonato Brasileiro, está na mira da comissão técnica do São Paulo para a próxima temporada. Mas o jogador não chegará ao Morumbi para substituir Cicinho, negociado com o Real Madrid, da Espanha.
A idéia da diretoria é trazer o garoto para ser reserva e adquirir experiência. Ânderson Lima, que está no futebol japonês e tem os vínculos federativos presos ao São Caetano, e Maurinho, do Cruzeiro, são os favoritos para ficar com a vaga de titular da lateral direita tricolor em 2006.
- O Neto, do Paraná, foi oferecido ao São Paulo. Mas o jogador tem 24 para 25 anos e precisa ganhar mais experiência para chegar e substituir o Cicinho. O melhor é trazermos o Amaral, que é garoto e pode ser trabalhado, e seria reserva imediato de um jogador mais experiente que será contratado para substituir o Cicinho - explicou o auxiliar-técnico Milton Cruz.
As negociações entre as diretoria do São Paulo e Fortaleza estão bem adiantadas para a contratação de Amaral. Os dirigentes acertaram a maioria dos detalhes durante a contratação do goleiro Bosco, que também estava defendendo o Fortaleza no Campeonato Brasileiro.
Saiba Mais
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.