Caso Diego Tardelli: médico do São Paulo não confirma bebedeira

GloboEsporte.com

Atualizada em 27/03/2022 às 14h34

SÃO PAULO - O médico do São Paulo, José Sanches, afirmou que não é o responsável pelo afastamento do atacante Diego Tardelli do elenco profissional. Apesar de ter acompanhado o jogador no hospital São Luiz, no último domingo, o chefe do departamento médico tricolor descartou a possibilidade de o atleta estar apresentando um quadro de embriaguez.

- O Diego Tardelli estava desidratado por causa dos sucessivos vômitos. Pode ser que o problema tenha acontecido porque o jogador tomou uma bebida alcóolica misturada com alguma comida estragada. Mas o atleta não apresentava aspecto de embriaguez - disse José Sanches.

O médico tricolor afirmou que o jogador foi submetido a um tratamento médico à base de plazil e soro. Depois que melhorou, Diego Tardelli foi liberado e retornou para casa, onde ficou em repouso.

- O que constatei foi isso. Uma quadro clínico de desidratação provocado por vômitos. Quanto ao afastamento do atleta eu prefiro não me intrometer em questões administrativas - afirmou José Sanches.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.