SÃO PAULO - O goleiro Sílvio Luiz renovou seu contrato com o São Caetano até dezembro de 2008. O jogador, que tinha vínculo com o clube até o fim de 2005, disse que não via motivos para não manter-se no clube.
- Tenho uma história dentro do São Caetano, gosto muito da cidade, recebo em dia e a minha família está totalmente adaptada. Não vejo razão para sair e deixar de lado toda a segurança que consegui.
Com 28 anos de idade, Sílvio Luiz completará 10 anos de São Caetano quando vencer o seu novo contrato. Para ele, a prioridade é sempre do Azulão.
- Tive propostas de outros clubes, como Flamengo, Santos e Fluminense, mas preferi ficar porque estou feliz com o meu trabalho. Pela lei eu poderia assinar um pré-contrato três meses antes do término do meu compromisso com o São Caetano, mas não o fiz. Sempre disse que se houvesse qualquer proposta equivalente a do São Caetano, eu optaria por ficar.
Sílvio Luiz está no Azulão desde 1998, vindo do Mirassol (SP), e já disputou mais de 420 partidas pelo clube e tem orgulho dos vice-campeonatos Brasileiro de 200 e da Libertadores em 2001. Seu único título pelo São Caetano é o Paulista de 2004.
- Sei que sou uma referência, e ajudo sempre no que é possível. Outra pessoa, sem compromisso, amor e identidade com o clube, teria saído quando a fase passou a ser ruim. Mas eu gosto do clube, tenho amigos aqui e não tenho dúvidas em continuar.
Saiba Mais
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.