Eurico Miranda baixa novas leis no Vasco

Presidente faz proibições e antecipa concentração dos jogadores vascaínos

GloboEsporte.com

Atualizada em 27/03/2022 às 14h35

RIO DE JANEIRO - O presidente do Vasco, Eurico Miranda, conversou nesta quinta-feira com os jogadores e baixou novas normas em São Januário. O elenco está proibido de comentar a escalação do time, de falar de algum companheiro e de saírem à noite. Além disso, o dirigente vascaíno antecipou a concentração do elenco para 48 horas antes das partidas.

A idéia do dirigente é melhorar o rendimento do elenco vascaíno que, segundo ele, não é o pior deste Campeonato Brasileiro. Eurico proibiu ainda a disputa de peladas entre os jogadores.

- Pelada? Não sabia que eles estavam jogando. Está proibido também - disse o dirigente.

De todo o elenco, apenas o atacante Romário não se enquadra nas novas determinações. O Baixinho continua com suas regalias. Porém, segundo Eurico, algumas serão analisadas.

- O Romário é um caso à parte. As regras não se aplicam integralmente para ele - disse o dirigente, que desedenhou do Figueirense.

- Não contrataria nenhum jogador do Figueirense. Nem o Edmundo - afirmou.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.