SÃO PAULO - O zagueiro Luiz Alberto disse, após o empate por 0 a 0 com o Fortaleza neste sábado, que o Santos é um dos candidatos ao título do Campeonato Brasileiro. Para o jogador, o equilíbrio da competição impede que se elimine da disputa qualquer um dos times que estão nas primeiras colocações.
- É possível chegar, porque faltam muitos jogos. Nada está definido, justamente porque os times da frente estão embolados. Temos que lutar pelo título, porque temos todas as condições de conquistá-lo. Enquanto virmos que há chance de vencer o campeonato, vamos em frente.
O jogador disse ainda que tanto ele quanto Luizão e Cláudio Pitbull estão readaptando-se ao Brasil e começando a conhecer o Santos, mas que as diferenças de fuso horário e de estilo de jogo não são justificativas para más atuações.
- Eu sempre procuro fazer o melhor pelo Santos, ter o máximo de concentração para ajudar os companheiros. A cada jogo procuro melhorar. Os dois (Luizão e Cláudio) estavam em países diferentes, em fuso horários trocados. Quando isso acontece, você às vezes dorme às 19h e acorda às 4h da manhã, completamente perdido. Mas a questão não é essa. São dois grandes jogadores, de qualidade, que nos ajudarão muito.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.