Marcação do Rosario preocupa o Internacional

Clic RBS

Atualizada em 27/03/2022 às 14h36

PORTO ALEGRE- O meia Jorge Wagner destacou que o Internacional encontrará dificuldades para superar a marcação do Rosario Central no jogo desta quinta-feira, no Beira Rio, pela Copa Sul-Americana.

- Temos conhecimento da equipe do Rosario e no primeiro jogo eles conseguiram fazer uma marcação muito forte já na intermediária do nosso campo. Então, temos que tentar superar isso na partida de hoje. Eles vão querer a qualquer custo essa vitória - alertou.

Gustavo, que era dúvida para a partida desta quinta devido a uma indisposição estomacal, já está melhor e foi escalado pelo técnico Muricy Ramalho.

- Acordei bem nesta quinta-feira e, com certeza, irei para o jogo. Vimos em Rosário que a equipe deles não pára um instante, mas nós estamos enfrentando um bom momento e temos tudo para conseguir nossa classificação - afirmou Gustavo.

O Rosario Central espera espantar a má fase contra o Inter. A equipe chegou ontem a Porto Alegre, treinou, e os jogadores falam em jogar no ataque, porque só desta forma conseguirão a vantagem de 1 a 0 que o Colorado fez na Argentina.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.