SÃO PAULO - Apesar de ter dito que não vai fazer parte da nova comissão técnica do Corinthians e trabalhar com o técnico Antonio Lopes, o treinador Márcio Bittencourt continuará a receber salários da equipe do Parque São Jorge. O pagamento será efetuado até o fim do ano, data em que terminaria o contrato com o treinador.
"Essa informação é confirmada, vou continuar recebendo salários pelo Corinthians. Tínhamos um contrato estipulado até o fim do ano", disse o treinador, durante entrevista à rádio Jovem Pan.
Márcio Bittencourt foi afastado da equipe para dar lugar a Antônio Lopes, que estreou no comando do Corinthians na partida contra o River Plate, pela Copa Sul-Americana. A equipe paulista empatou com os argentinos por 1 a 1 e conseguiu a classificação para a próxima fase.
Sem se preocupar com dinheiro, Márcio Bittencourt busca agora um novo clube para treinar. "Não podem mais dizer que sou inexperiente. Aprendi muito durante essa passagem pelo Corinthians", afirmou o treinador.
Ainda de acordo com o técnico, houve propostas para que ele assumisse equipes para disputar o Campeonato Paulista do próximo ano. Bittencourt descartou assumir alguma equipe fora do País neste momento de sua carreira.
Depois de garantir a vaga nas quartas-de-final da Copa Sul-Americana, o Corinthians busca agora assumir a liderança do Campeonato Brasileiro. Atualmente, a equipe tem 50 pontos e está na segunda colocação, com um ponto a menos que o líder Internacional.
Saiba Mais
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.