Zé Roberto chora queda do Vitória para Série C

LANCEPRESS

Atualizada em 27/03/2022 às 14h37

SALVADOR - O meia Zé Roberto lembrou nesta terça-feira de alguns momentos quando defendia o Vitória, da Bahia.

Ele vestiu a camisa do clube durante um ano e meio, por duas passagens. No fim de semana, o clube baiano foi rebaixado para a Série C do Campeonato Brasileiro.

– Fico triste pelo fato de o Vitória ser uma equipe com grande jogadores, ter tradição – disse.

Zé Roberto comentou também sobre um fato na história do rebaixamento do Rubro-Negro baiano: depois da partida que levou o time para a Terceira Divisão, o presidente do clube, Paulo Carneiro, entrou no vestiário acusando o goleiro Felipe com palavras racistas. O goleiro do Vitória acusou o dirigente de tê-lo chamado de preto safado e vagabundo.

– A minha relação com ele (Paulo Carneiro) era normal, de jogador para presidente do clube. Em relação ao fato, pode ter sido um momento de revolta, de tristeza. Foi uma declaração infeliz, fiquei triste também com isso, é um companheiro com o qual eu trabalhei, foi criado no Vitória, mas a minha cabeça está voltada agora para o Botafogo – garantiu.

Assim como a situação de seu ex-clube, Zé Roberto não vive um bom momento no Glorioso. Ele perdeu a condição de titular da equipe na partida contra o Atlético Mineiro, no domingo passado, mas garante não estar desanimado com a situação.

– É normal. Só trabalhando é que eu vou reconquistar a condição que perdi. O grupo é forte, de qualidade. Não posso é baixar a cabeça, tenho mesmo é de seguir em frente – reconheceu.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.