SÃO PAULO - O Palmeiras promete montar um time forte na temporada de 2006. Depois de anunciar o interesse no futebol de Rivaldo, que está no futebol grego, a diretoria acena agora com a possibilidade de correr atrás do atacante Gil, ex-Corinthians, e que está atuando no futebol japonês até o final deste ano.
Gil deixou o Corinthians recentemente por não se sentir valorizado pela MSI, fundo de investimentos inglês, comandado pelo iraniano Kia Joorabchian. O jogador alegou que não estava recebendo o mesmo tratamento das estrelas contratadas pelo clube do Parque São Jorge e forçou a sua negociação com o futebol japonês.
A diretoria do Palmeiras prefere tratar o assunto em sigilo e não comenta o assunto. Porém, o procurador de Gil, Gilmar Rinaldi, não esconde que o jogador tem contrato somente até o dia 31 de dezembro e depois decidirá o melhor caminho.
Em princípio, Gil tem interesse em atuar no futebol europeu. Mas como não existe nenhuma proposta oficial, o jogador pode retornar ao futebol brasileiro para atuar em um clube de ponta e o Palmeiras poderá ser a melhor solução.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.