SÃO PAULO - O presidente do Corinthians, Alberto Dualib, ameaça romper o contrato que o time paulista assinou com o MSI (Media Sports Investiments). A informação é do jornal Folha de S. Paulo.
A principal reclamação de Dualib é com a demora da chegada da carta de crédito no valor de US$ 12 milhões que seria usada para abater as dívidas do clube.
A revolta do dirigente corintiano não é recente, assim como o histórico de desavenças entre o mandatário do clube paulista e Kia Joorabchian, iraniano que preside o grupo de investimentos.
Outro fato que irrita o presidente corintiano é o valor da carta. No ato da assinatura do contrato, Dualib e Kia anunciaram para quem quisesse ouvir que o clube paulista levaria US$ 20 milhões para pagar suas dívidas. O valor já foi diminuído.
Conselheiros corintianos mostraram preocupação com as ameaças do dirigente e ouviram que já há outro grupo interessado em sustentar as atuais estrelas do time.
No MSI, as ameaças são vistas com desprezo e como uma forma de pressão para que o grupo entregue rapidamente a carta de crédito para o atual presidente corintiano.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.