RIO - A contratação do atacante Vágner Love, do CSKA, deve ser adiada por tempo indeterminado pelo MSI (Media Sports Investimets).
Prometida para esta segunda-feira, a definição do caso parece estar longe do fim. Há 15 dias, Kia Joorabchian havia prometido a contratação do jogador até hoje.
No entanto, no domingo à noite, o presidente do fundo de investimentos disse que precisaria de mais tempo para resolver a questão.
Love jogou no domingo pelo CSKA, na Rússia, e, segundo sua família, não sabe de nada sobre a definição.
"Ele está lá. Ainda quer voltar, mas está jogando. Não tem nenhuma novidade", afirmou Vânia Love, irmã do atleta.
Cláudio Guadagno, empresário de Love, também desconhecia a informação.
"Não estou sabendo de nada. De repente, o Kia Joorabchian viaja e anuncia o acerto. Ou então desiste. Não sei o que vai acontecer", garantiu, sem se animar com o tema.
Deivid
O atacante Deivid, que estava no Santos, e foi vendido pelo francês Bordeaux para o Sporting, de Portugal, poderia reforçar o Corinthians em 2006, já que rumores diziam que o MSI havia adquirido o atleta e emprestado ao time português.
Nesta segunda-feira, através de sua assessoria de imprensa, o fundo disse desconhecer qualquer transação com ex-jogador santista.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.