RIO - Abel Braga estudou a Ponte Preta. O treinador viu uma fita editada com os pontos fortes do adversário e está preocupado. Para o comandante tricolor, o time de Campinas não é líder do Brasileiro à toa.
- A Ponte Preta usa muito bem a jogada área. Assim como o Atlético-PR. E isso me preocupa. O Kahê é forte nessa jogada. Mas, pelo menos, com a volta do Tuta isso equilibra um pouco mais. Ele ajuda a marcar e dá trabalho lá na frente. Fora os meus zagueiros é o único jogador que tenho que faz gol de cabeça.
Outro ponto que deixou Abel Braga alerta foi a velocidade que a Ponte Preta consegue sair da defesa para o ataque após recuperar a posse de bola.
- A saída de bola da Ponte Preta é muito boa. Eles fazem a ligação com o ataque de uma forma muito eficiente. É tudo muito rápido e temos que ficar atentos. Eles chegam com cinco, seis jogadores na área do adversário.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.