RIO - A grande preocupação na Gávea é descobrir uma maneira de parar Alex Dias, que vem brilhando no Brasileiro apesar da má campanha do Vasco, adversário deste domingo.
Nesta terça, três zagueiros rubro-negros tiveram problemas físicos e não treinaram. O mais grave é de Fernando, que, com dores na coxa esquerda, está praticamente vetado para o clássico. Júnior Baiano, com dores na virilha esquerda, foi poupado. Já Henrique ficou apenas na piscina, também com dores musculares.
O único zagueiro que treinou normalmente foi Rodrigo. Ele falou da dificuldade que será marcar Alex Dias.
- O Alex é um atacante muito rápido. Ele tem velocidade e finaliza bem. É o tipo de atacante perigoso. Não podemos dar mole.
O técnico Celso Roth, que treinou Alex Dias no Goiás no ano passado, também elogiou o atacante. E disse que não existe mágica para uma marcação eficiente.
- Como pará-lo? Atenção o jogo todo. O Alex é um atacante capaz de prever o que vai acontecer no desenrolar do lance. Ele é um jogador amadurecido hoje.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.