SÃO PAULO - O procurador do atacante Gil, do Corinthians, Gilmar Rinaldi, disse nesta sexta-feira que o futuro do jogador está indefinido, mas que ele deseja mesmo deixar o clube paulista ainda neste ano.
"Tenho conversado bastante com o Gil, e ele tem falado que acha que é o momento de deixar o Corinthians. Ele viveu muitas alegrias por lá, mas está em busca de uma nova motivação, de um novo desafio", disse o procurador do atacante.
"Quase todos os jogadores que começaram junto com o Gil no time principal já saíram da equipe e estão fazendo sua independência financeira. Ele acha que também tem de seguir o mesmo caminho, até pelo último ano muito conturbado que passou no clube", continuou o procurador.
O contrato de Gil com o Corinthians acaba no final do ano, mas se houver uma negociação com a diretoria corintiana o jogador pode deixar a equipe já no meio da temporada. Porém ainda existem chances de o atacante continuar defendendo o clube.
"Sabemos que os dirigentes do Corinthians desejam a permanência do Gil, e ouviremos a proposta que eles irão fazer. Neste tempo não assinaremos nenhum pré-contrato com nenhuma equipe. Mas creio que se não for o momento de sair agora, será no final do ano", finalizou Rinaldi.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.