BELO HORIZONTE - O goleiro Fábio, único jogador que participou dos 28 jogos do Cruzeiro em 2005, e o atacante Fred, que ficou de fora apenas duas vezes neste ano, não querem ser poupados da partida deste sábado, contra o São Paulo, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro.
Devido ao confronto com o Paulista, de Jundiaí, na próxima quarta, no Mineirão, pelas semifinais da Copa do Brasil, o técnico do time, Levir Culpi, adiantou que pretende colocar em campo uma equipe mista diante do Tricolor. Fábio e Fred, no entanto, preferem não ter descanso.
O atacante já marcou quatro gols no Brasileirão e está a apenas um do artilheiro do torneio, Roger, ex-Ponte Preta e que deve estrear pelo São Paulo exatamente contra a Raposa.
- O que o Levir decidir eu vou acatar. Mas, se me perguntar, quero jogar contra o São Paulo no sábado e contra o Paulista na quarta-feira - afirmou.
De olho na liderança da competição, Fábio não tem dúvidas de que irá encarar o campeão paulista.
- Eu vou jogar, com certeza. Estou pronto e espero conseguir os três pontos - disse o goleiro.
Se vencer, o Cruzeiro, que está em quinto lugar, com dez pontos, assumirá provisoriamente a primeira colocação, já que os líderes só jogarão no domingo.
- Vai ser o que ele (Levir Culpi) achar melhor. Se for para o nosso bem ele vai poupar, senão a equipe vai entrar com a mesma formação buscando a vitória. Isso é o importante. A gente quer chegar na frente, já encostamos e estamos a dois pontos dos líderes. Dependendo dos resultados podemos aproximar mais e até ficar na liderança - comentou.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.