SÃO PAULO - O atacante Gil negou nesta quarta-feira que esteja havendo boicote ao argentino Tevez no Corinthians e disse que vai fazer de tudo para que o companheiro recupere a boa fase no time.
Após a demissão do técnico Daniel Passarella, Tevez chegou a dizer que também quer deixar o clube do Parque São Jorge.
"Ele está um pouco chateado. Temos que procurar trazer ele novamente para o grupo para que ele nos ajude. Agora ele não vive um momento de alegria, mas uns quatro ou cinco jogos atrás ele vinha fazendo muitos gols", disse Gil, após o treino comandado nesta quarta pelo técnico interino Márcio Bittencourt.
"Agora veio este momento ruim [do Tevez] e já começam essas insinuações de que não estamos passando bolas para ele. Eu não acredito nisso", continuou.
O atacante argentino teve problemas de relacionamento no grupo corintiano e já protagonizou duas brigas --com direito a agressões--, uma com o meia Carlos Alberto e outra com o zagueiro Marquinhos.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.